sábado, 8 de agosto de 2015

SOBRE A SÉRIE FAKING IT...

Oi pessoal, bem vindo a mais um post e hoje eu resolvi fugir um pouco do tema geral do blog que é livros. Então hoje eu resolvi falar de uma das minhas séries favoritas atualmente que é a série Faking It. Uma comédia romântica de Carter Covington. E que foi a série que me fez entrar nesse mundo incrível de séries. Bom eu acho que essa é uma série não muito conhecida, e que eu acho muito boa, então resolvi falar um pouco mais dela para que talvez alguém que veja  esse post goste e vá lá ver. Essa série tem como tema duas melhores amigas prestes a se descobrir melhor. Confira a sinopse:

  Até onde vão as melhores amigas para se encaixarem e se tornarem populares ? Na Hester High, ser diferente é popular. Amy Raudenfeld  e Karma Ashcroft  já tentaram de tudo para se encaixar, mas nunca realmente conseguiram. Quando as melhores amigas fingem que são lésbicas e involuntariamente são nomeadas para se tornar rainhas do baile, fazem de tudo para que os outros pensem que realmente são lésbicas. Karma, por outro lado se apaixona por Liam Booker e decide manter sua relação em segredo enquanto ainda finge ser lésbica. Amy logo diz à Shane Harvey  que ela e Karma estão fingindo para serem populares, mas ela não tem certeza de o que ela realmente é.


Do meu ponto de vista essa série é uma das melhores que eu já assisti até hoje. Eu amo as séries da MTV e acho todas muito incríveis mais essa e Awkward estão realmente me encantando demais. Bom esssa série tem o ponto de vista da Karma e da Amy. Enquanto a Amy é mais sossegada, a Karma é mais afim de que as pessoas a vejam, ela é mais o tipo que quer ser a popular, então as vezes engraçado como duas melhores amigas lidam com isso. Sobre o resto do elenco, ou os personagens com mais destaque, estão o Shane que é um gay super conhecido e respeitado na escola e o Liam que é como o "pegador" digamos assim, da escola. Como falado na sinopse, a Karma e a Amy fingem ser lésbicas pra ganhar o tão disputado destaque na escola, e elas realmente ganham esse destaque, mas a Amy chega a um ponto onde ela não está mais fingindo, ela realmente gosta da Karma. Aí você me diz: "lá vem o clichê mais uma vez" E sim, você está certo! Tem um pequeno clichê mas nada que te faça querer voltar atrás. Os personagens são super legais e na minha opinião os pais da Karma que são meio hippies são hilários e o pai da Karma tem o meu nome (hahaha), E Shane e a Amy são meus personagens favoritos na série então...
o
Bom pessoal eu super recomendo que você assista essa série, ela realmente é muito engraçada e vai lançar a segunda parte da segunda temporada agora em outubro (eu acho). 
Bom antes do tchau eu quero dizer que eu estou assistindo The 100 e como eu já li o livro, eu vou fazer uma comparação de série e livro quando eu acabar a série. Bom pessoal por hoje é só. Não se esqueça de seguir o blog e de comentar o que achou. Até mais.    


Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários