quarta-feira, 8 de julho de 2015

RESENHA DE MAGISTERIUM: O DESAFIO DE FERRO.

Olá, bem-vindo a  primeira resenha do blog.
Bom, hoje eu vim resenhar o livro MAGISTERIUM: O DESAFIO FERRO. Um livro de duas mega autoras que são a Cassandra Clare , autora da saga de livros os instrumentos mortais, e Holly Black.
 Bem pra começar vamos falar das características do livro: 381 paginas nessa edição da #irado, tem folhas grossas, que eu achei incrível, porque faz o livro parecer mais leve tanto na leitura quanto quando você for carregá-lo e as letras também são bem grandes e cada capitulo começa com uma ilustração, o que também é muito bacana.
 Já história em si é absolutamente, maravilhosa. O livro vai contar história de Callum Hunt (Call) que sempre soube que teria de ir para o Magisterium que é como uma escola de magos e mestres onde as pessoas que forem aprovadas aprenderão a usar magia. Porém seu pai sempre o advertiu que o Magisterium é um lugar horrível com pessoas horríveis que vão fazer mal ao Call, e que foram eles que mataram a mãe de Call. Mas quando o Call vai pro Magistrium e é aprovado ele resolve ficar e descobre que lá é um lugar legal onde ele finalmente conseguiu fazer mais amigos. E lá ele também descobre pistas que levam a morte de sua mãe e também sobre o próprio passado.
Essa resenha é apenas pra você poder ter uma noção do que se passará no livro.
  Eu não tenho nada a dizer além de que eu amei o livro por inteiro. Não tem essa de Harry Potter, de que é uma cópia porque não é. Eu dei cinco joinhas para esse livro. O livro é apaixonante do começo ao fim e vale muito a pena lê-lo. O Magisterium é uma coleção com cinco livros e título do próximo livro em inglês é : The Copper Mask . 
Se você já leu esse livro comente o que você achou e se não leu, vá ler porque você tá perdendo tempo.  Obrigado e até a próxima resenha.
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários