quarta-feira, 8 de julho de 2015

RESENHA DO LIVRO DEMI LOVATO: EDIÇÃO ESPECIAL PRA FÃS...

Olá pessoal. Eu terminei um livro maravilhoso e senti que precisava fazer a resenha. E esse livro maravilhoso é o livro Demi Lovato: edição especial para fãs. Não acho que só porque está escrito "para fãs'' na capa, não quer dizer que é realmente só para fãs, mas também é para pessoas que querem conhecer mais a Demi Lovato. Eu como Lovatic amei o livro.
O livro contará a trajetória de Demi até os dias de Hoje, pelo que ela já passou, discos, músicas, filmes e séries que ela já gravou entre outros tópicos que estão no livro.
Como qual quer  um dos fãs da Demi já sabe, ela passou por diversos problemas em sua infância e em sua adolescência e nesse livro ele relata tudo muito bem, como também fala muito bem da influência e do estilo da  inspirações em suas músicas .     O livro também reúne várias fotos ao londo das páginas e cada capitulo começa com uma foto dela. E isso realmente realçou o livro.



Mudando de assunto, eu realmente gostei desse livro, ele tem grandes frases ele é apaixonante e faz qual quer fã da Demi a amá-la mais. uma das frase que mais me tocou foi a seguinte:

   "Não deixo mais as opniões dos outros me incomodarem. Eu sei que sou feliz e isso é o que importa pra mim. E tudo bem ser egoísta assim de vez em quando, se isso te fizer bem... Temos que fazer o que nos deixa felizes e não ficar ligando para o que os outros pensam."

Entre o livro estão essas e outras frases inspiradoras.
Participe do Blog e caso já tenha lido, comente o que achou. Obrigado e até a próxima.
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários