domingo, 12 de julho de 2015

RESENHA DE VOLTA OS QUINZE - BRUNA VIEIRA

Olá pessoal, hoje eu vim com mais uma resenha pro blog, e o livro da resenha será o livro De volta aos quinze, da Bruna Vieira. E Genteeee, que livro mais fofo! Esse livro é fofo da capa ao conteúdo dele. Além de ser de autora nacional esse livro se passa (Na maior parte do tempo) no Brasil. Então o brasileiro tem um noção melhor de onde as coisas estão acontecendo.

 Bom o livro contará a história da Anita, ela tem trinta anos e ela tá com a vida fora de rumo e tal. E quando ela acaba relembrando do blog dela que ele escrevia quando ela era menor ela simplesmente começa  voltar no tempo de vez em quando. E nesse de vez em quando, ela tenta arrumar a vida dela e tudo acaba piorando ainda mais. Ela sem querer afasta amigos e algumas coisas da Propria vida no futuro. Mas ela também trás pra si coisas novas e quando ela em uma de suas '' viagens no tempo" acaba afastando o melhor amigo. Ela resolve trazê-lo de volta a qualquer custo.

Bem como eu disse esse livro me cativou muito. Ele é muito engraçado e super fofo. Tem muito a ver com o que acontece no mundo real. Você consegue se identificar com as coisas que a Anita passa. Esse livro conseguiu arrancar muitas risadas de mim e me divertiu bastante. Esse não era um livro que eu realmente pretendia ler, mas quando eu chequei lá pra página cem eu me apaixonei pelo livro e eu continuei.
Esse é o primeiro livro. O nome do outro livro é : De volta aos sonhos, e eu infelizmente ainda não tive a oportunidade de lê-lo. Mas em breve,
Já que ele tá na minha lista de compras a um tempão.
Bom gente obrigado e se você já leu, deixe nos comentários o que você achou. Até a próxima.
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários