segunda-feira, 13 de julho de 2015

RESENHA DO LIVRO SIMPLESMENTE ACONTECE DA CECELIA AHERN...

Olá pessoal, bem-vindos a mais uma resenha e obrigado a você que está acompanhando o blog. Bom, como você já deve ter percebido, a resenha de Hoje é sobre o livro Simplesmente acontece da Cecelia Ahern, e hoje eu vou falar mais do que eu achei desse livro. E quais eram as minhas espectativas pra esse romance muito aclamado nesses últimos meses.
Bom falando um pouco sobre a capa. Eu não achei que essa é umas das capas  de livros mais lindas que eu já vi. Sério, a capa acima é a capa do livro que eu li. Existem outras capas como a do filme que eu achei mais bonita. Mas esse não é o mais importante no livro. Mesmo que conte muito. Então, vamos falar mais sobre um pouco do livro agora:

 Esse livro vai contar a história da Rosie e do Alex desde quando eles eram pequenos até uma idade mais avançada. A Rosie desde criança tem vontade de ser gerente em um hotel. Já o Alex tinha mais vontade de trabalhar como cirurgião. Quando eles crescem, cada um tem de arriscar seguir o seu sonho e eles acabam se separando (apenas de cidade) mas eles sempre mantem contato por meio de mensagens de email e etc...Com o fato de eles  começarem a trabalhar muito e por outros motivos que se eu contar seria um spoiler eles meio que acabam perdendo um pouco do contato que eles tinham quando tinham enquanto eram crianças. E o livro praticamente girará em torno dos altos e baixos da Rosie e do Alex.

Bem. Não tenho muito a reclamar desse livro. Mas ele não é perfeito. Acho que eles demoraram muito pra ficar juntos... Ops um pequeno spoiler, mas acho que todos já sabem que isso vai acontecer. Bom continuando... O livro é bem grande, do tipo; quase 450 páginas e eles ficam juntos de verdade na ultima página, e isso me irritou um pouco.
 Bom, pra você que não sabe, o livro é contado por meio de mensagens de todos os tipos. Como; emails, mensagens de celular, cartões postais entre outros. E isso faz o livro ficar ainda, mais legal. O livro é engrassadíssimo e tem um humor bem engraçado. Principalmente quando lá pro finalzinho a Rosie entra em uma sala de bate-papo, e eu fiquei tipo; Rindo sozindo, a noite.
Pra quem gosta de romances , esse livro é muito legal. E o livro relata muito bem os  altos e baixos da Rosie.  Bem, esse livro, é um livro que eu super recomendo e que qualquer pessoa que gosta de um romance não muito meloso irá gostar com certeza.
Obrigado pessoal,clique no botão ''PARTICIPAR DESTE BLOG'' do lado direito e comente o que você achou desse livro, caso você já tenha lido. Até a próxima.
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários