quarta-feira, 15 de julho de 2015

RESENHA DO LIVRO CONVERGENTE DA VERONICA ROTH...

Oi pessoal, bem-vindos a mais uma resenha do blog...
  Bom, Eu quero dizer que o livro que eu mais enrolei pra ler no mês foi esse. E NÃO. ELE NÃO É UM LIVRO CHATO! Mas é  que eu tava enrolado com outras leituras, provas entre outras coisa. E então passei as duas ultimas noites até umas duas da manhã lendo esse livro. E MEU DEUS. Que livro maravilhoso. Sério! Eu já achei Insurgente muito f*, e já fazia um mês que eu tava tentando achá-lo e nada. Mas ele tava disponivel lá na biblioteca, então achei melhor não deixar pra depois e peguei ele. Bom pelo título e pelo jeito que eu estou falando você já deve saber que esse livro é o livro maravilhosíssimo da Veronica Roth: Convergente. Já ouvi muitas críticas ruins sobre esse livro, Então achei que esse seria um livro horrível. Então fiquei enrolando . Mas aí começou a ter tiroteios e muitas coisas loucas aí eu fiquei tipo: OH MEU DEUS.  Mas bem, sem mais delongas vamos falar sobre o livro.
 
Uma breve introdução pra quem não sabe sobre a triologia: O livro se passará em um futuro distópico em que aconteceu uma guerra e essa guerra causou muita destruição e pra eles vierem plenamente felizes de novo eles criam cinco facções pra que as pessoas saiba onde devem viver, sendo assim não haveria mais guerra.
  Porém já nesse terceiro livro as facções ruíram, e Tris e Tobias (Quatro) resolve sair da cidade e procurar um lugar melhor em outro canto afastado. Eles descobrem que nada é de verdade e que a cidade de Chicago ( onde ela morava) não passa de um experimento que está dando errado. E que o comando responsável pela cidade quer apagar a memória dos habitantes de Chicago pra que eles sejam ''reprogramados" E Tris com certeza não aguentaria isso calada e vai a luta pra tentar impedir David (líder do comando) a conseguir o que quer. Reprogramar o experimento.

Bom eu sabia o final do livro porque uma "amiga" - Que eu até hoje sinto uma raivinha dela. Sério! que tipo de amiga conta o final do livro pro amigo ? - Bom, e eu não achei justo isso ter acontecido. Mas quase que me brotou uma lágrima.

Bom gente, O que aprendemos hoje?
Que não devemos contar o final da história pro amiguinho ou pra amiguinha e que se você quer ler um livro, mas está hesitando porque já ouviu comentários ruins. Leia ! Porque eu já fiquei adiando livros porque eu ouvi comentários ruins. E quando li eles eram incríveis.
Obrigado e até a próxima.
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários