sexta-feira, 17 de julho de 2015

RESENHA DO LIVRO ESPOSA 22 DA MELAINE GIDEON + RECADO

OI gente. Bem-vindo a mais uma resenha do blog e eu tenho um pequeno recado pra vocês antes da resenha.
   Bom, eu resolvi fazer resenhas durante todo o mês e em todo final de mês eu fazer um post com as minhas leituras do mês e falar o que eu achei. Bom, como eu disse, era um recado pequeno então vamos pra resenha, que hoje será do livro Esposa 22 da Melanie Gideon. Que foi umas das minhas primeiras leituras e eu guardo esse livro com carinho até hoje. Esse livro é muito engraçado, até porque ele fala bastante da crise da Meia Idade.

O livro contará a história da Alice e do William que são casados há uns vinte anos e eles já tem dois filhos. Ela já vai fazer 45 anos, que foi quando a mãe dela morreu. Ela acha que já tá ficando velha entre  outras coisas mais. E quando ela recebe uma proposta pra participar de uma pesquisa sobre casamentos ela aceita. Ela (Esposa 22) e o Pesquisador 101 começam uma série de perguntas e respostas que você já deve saber aonde vai dar.

Eu achei esse livro hilario e foi uma leitura boa naquela época e um pretendo lê-lo novamente. Ele tem uma tema que é normal em certa idade e a Alice distorce um pouco isso. Ela é uma típica mulher com problemas inusitados como: Casa, trabalho, não saber se o filho e gay ou se a filha se prostitui. Tem partes do livro que você consegue saber o que se passa na cabeça dos personagens secundários. Você consegue entender até os filhos dela, o que é muito legal. Fora o fato de discutir a crise da meia idade. Eu já recomendei esse livro pra muita gente e ele ganhou cincco estrelas minhas no skoob. O link ficará ali em baixo caso você se enteresse

Bom gente obrigado e até o próximo post.

Livro no Skoob.

A Autora.
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários