sábado, 18 de julho de 2015

RESENHA DO LIVRO TODO DIA DO DAVID LEVITHAN...

OI pessoal, bem-vindos mais uma resenha do blog!
 E hoje eu vou falar do livro Todo Dia do David Levithan. Esse é um daqueles livros que você cria muita expectativa e quando você lê, percebe que é melhor do que você imaginou. E se você já leu esse livro sabe que ele é incrível em todos os aspectos. Quando eu li esse livro, foi pelo celular. Já que eu quase nunca tinha dinheiro e quando tinha esse livro tava indisponível ou caro demais. Então a única opção era ler em formato digital. Bom, sem mais delongas vamos ao livro.

 Esse livro contará a história do A, sim esse é nome dele ou dela , já que ele acorda todo dia em um corpo diferente, e isso já virou algo comum pro A, ele ter de acordar todo dia em um corpo diferente com um quarto diferente. E como isso já virou rotina, as vezes ele passa o dia normalmente como a pessoa já em outros dias ele apenas fica deitado e não faz nada. Mas quando ele  acorda no corpo de um garoto chamado Justin, eu acho, ele acaba se apaixonando pela namorada dele. Ele, que realmente se apaixonou faz de tudo pra ficar perto da namorada do Justin, mesmo quando o A está no corpo de uma garota ou de pessoas estranhas.

Bom, a História tem como base isso, Ele acordar todos os dias num corpo diferente. E isso é absolutamente legal. Ele tem como ser e fazer as coisas diferentes todo dia. E uma coisa que eu achei o máximo no livro é como cada pessoa tem um  ponto de vista diferente de outra mesmo não se parecendo. Ele até disse que cada pessoa vê uma cor ou sente o gosto de uma coisa diferente da outra. Esse livro é incrível por ele lidar com sexualidade, suicídio e família entre outras coisas interessantes que prendem o leitor ao livro. Como eu disse, eu criei muita expectativa pra esse livro e ele superou todas, eu geralmente quando crio muitas expectativas acabo me arregaçando todo e esse e o livro Extraordinário da R.J Palacio foram os livro que superaram as minhas expectativas e eu amei. Eu já li o Extraordinário duas vezes e pretendo ler Todo dia novamente, em breve, mas em uma versão dígina.  Eu já favoritei esse livro no skoob e o link do livro e do autor estão aqui em baixo.
Obrigado e até a próxima resenha. E não se esqueça de comentar o que achou e clique em participar desse blog no canto direito.


LIVRO NO SKOOB

Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários