sexta-feira, 31 de julho de 2015

LEITURAS DO MÊS DE JULHO E PARCERIAS DO BLOG...

Oi pessoal, bem vindos.  Hoje eu vim falar um pouco das minhas leituras do mês de julho, ressaltando o que eu achei. E eu acho que em todo final de mês eu vou fazer isso. Pra vocês ficarem mais incluídos no que eu ando lendo e no que poderá ter resenha. Agora vamos aos livros.
  • Lidos no mês.

      Bom, o primeiro livro que eu li esse mês foi o livro The 100 da Kass Morgan. O livro é muito legal. A história é nova e prende o leitor. Mas não tenho muita certeza de se quero ler o segundo livro, Dia 21. Mas quem sabe eu não abro espaço pra ele daqui a um tempo. 
     Sinopse:  
 Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade passou a viver em espaçonaves a milhares de quilômetros de seu planeta natal. Mas com uma população em crescimento e recursos se tornando escassos, governantes sabem que devem encontrar uma solução. Cem delinquentes juvenis - considerados gastos inúteis para a sociedade restrita - serão mandados em uma missão extremamente perigosa: recolonizar a Terra. Essa poderá ser a segunda chance da vida deles... ou uma missão suicida.  


  O outro livro que eu li em julho, foi o livro Convergente, da triologia Divergente. Já tem resenha desse livro aqui no blog e para que não sabe a respeito da história, confira a sinopse.
  Sinopse:
 A sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. Em Convergente, o poderoso desfecho da trilogia de Veronica Roth iniciada com Divergente e Insurgente, a jovem será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.


Esse foram os livros que eu li no mês, eu estou lendo mais dois que ainda não conclui, que são O temor do sábio e Fortaleza digital. Que talvez terão resenha aqui no blog. 

E mudando completamente de assunto, eu fechei parceria com três blogs. O Leitura Delicada. O blog Recanto Literário e com o blog Realeza Literária. São todos blogs Literários então vale a  pena dar uma olhada lá.  Lá tem resenhas tags e muito mais então não perca tempo, vá lá conferir.
Bom gente é isso, siga o blog e comente o que achou caso já tenha lido ou não esses livros. Até mais.                                         
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários