terça-feira, 11 de agosto de 2015

RESENHA DO LIVRO SE EU FICAR DA GAYLE FORMAN...

Oi pessoal, bem vindos. Hoje eu vim com a resenha do livro Seu eu ficar da Gayle Forman, Esse livros de romance muito f* por que não foi o que eu esperava. E realmente não esperava que fosse um livro tão bom. E sério, eu achei essa edição da Novo conceito muito linda, principalmente a capa, com esses quadrados que deixaram a capa ainda mais bonita, a lateral  também combina com a capa da frente  e de trás, E as folhas além de serem amareladas elas tem uns desenhos em forma de notas  musicais decorando a parte de baixo e a de cima das páginas. Esse livro tem 224 páginas e narrado em primeira pessoa pela Mia.

Em um dia qualquer Mia acorda com tudo rodeado de neve e descobre que nem ela e seu irmão irão a escola. Seu pai que é professor não trabalhará e sua mãe logo inventa uma desculpa para não trabalhar também. Então eles resolvem fazer um passeio, e é nesse inocente passeio que acontece um acidente que deixa Mia em um tipo de coma, e ela fica fora do corpo, onde ela vê o que esta acontecendo com ela e as coisas ao redor. E a Mia deve decidir se volta ou não pra vida. E nisso o livro fica alternando de passado para presente e do presente para o passado. 

Pra quem não sabe, esse foi o primeiro livro que eu li na vida, e nem foi por vontade própria, foi um trabalho de escola, e foi por isso que tomei gosto por leitura. E eu acho que isso nem faz uma ano, então digamos que eu estou no ramo da leitura a apenas há alguns meses. Mas eu realmente gosto de ler, então não tem muito problema se faz pouco tempo. Bom chega de  falar de mim e vamos ao livro. A minha experiência com esse livro foi muito boa, mesmo eu tendo dado quatro estrelas pra ele. Eu achei um pouco confuso quando a mia ficava tendo lembranças do passado e isso foi um ponto negativo, mas nada que me faça odiar esse livro, mas só amá-lo mais. E esse tema de vida ou morte é bem legal. Ao mesmo tempo que ela está ali, ela meio que não está por que ela é um espirito então isso foi muito legal. Tem o filme e pra quem tá esperando eu falar dele, eu digo que achei melhor que o livro. Por que para o filme eu daria cinco estrelas. Mas bom, agora o jeito é esperar pra ler o próximo livro (Para onde ela foi) que eu já vi algumas resenhas e estou bem ansioso. Bom pessoal por hoje é só e não se esqueça de comentar o que achou e de seguir o blog por que assim você ajuda o blog a crescer. Até a próxima.



Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários